Quarta-feira, 8 de Setembro de 2010

Para os "benfiquistas" Anti-Roberto e Pró-Eduardo...

Já ando a aguentar isto cá dentro há muito tempo por isso cá vai:

 

Para os "benfiquistas" que humilharam o NOSSO guarda-redes e profissional do Sport Lisboa e Benfica, Roberto, partilhando o discurso CANALHA dos adeptos do nosso rival (o Anti-Benfica claro!) e dos "jornaleiros" da corja que é a maioria da nossa comunicaÇão Social, ignorando completamente a obrigaÇão de apoiar os nossos jogadores e a equipa nos momentos menos bons, obrigaÇão essa própria do Benfiquismo e de qualquer bom e fiel adepto.


Para aqueles "benfiquistas" que insultaram e ofenderam de maneira muito reles tanto o NOSSO treinador Jorge Jesus, o grande Rui Costa e o Presidente por estes contratarem Roberto em vez de Eduardo, guarda-redes da SelecÇão da FPF, que defenderam como se fosse um dos NOSSOS jogadores, glorificando-o de uma maneira completamente absurda (os dois ultimos jogos daquela triste figura de SelecÇão explicam muita coisa...), esquecendo até declaraÇões do proprio contra o Benfica...

 

Para vocês todos tenho uma mensagem: IMPRIMAM este Certificado, emoldurem-no bem e coloquem-no na parede do vosso quarto!

 

Tenham vergonha nessa cara antes de deitarem a baixo o NOSSO Benfica, de maneira tão rápida e reles!

 

VIVA o BENFICA até morrer! Contra tudo e contra todos!

 

 


 


publicado por mWo às 11:24
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De joel a 8 de Setembro de 2010 às 15:45
Eu ainda não insultei o Roberto, porque ainda não tive oportunidade de ir a luz. Mas se fosse, não insultava o Roberto mas sim, od dirigentes responsaveis por tal contratação. O homem é mau. Ponto final. É um guarda redes para o braga, nacional da madeira, ousassuna , deportivo da corunha por exemplo. Não é grdes para o benfica . Eduardo para mim é melhor q o roberto . mesmo que digam que eduardo dá frangos, estou de acordo, mas é melhor um frangueiro por 4Milhoes do que um por 8.5Milhoes . Negocio muito estranho. Alguém deve ter metido muitas comissões ao bolso. A "amizade" entre cerezo e LFV cheira me a esturro. Quem sai prejudicado com isso é o benfica


De mWo a 8 de Setembro de 2010 às 22:38
Dizes que é mau, porque muito provavelmente nunca o tinhas visto jogar antes de ele estar no Benfica...pura e simplesmente é isso e mais nada!
Foi infeliz nalguns lances? Claro que foi! Ninguém está a escamutear isso...Agora é preciso ter ignorânica em relaÇão ao jogador para dizer que ele é mau. Quem, como eu, conhece verdadeiramente o Roberto, sabe que ele é um muito bom GR. E vai demonstrá-lo com toda a certeza!
Em relaÇão às insinuaÇões à direcÇão, creio que a entrevista do Presidente na SIC basta para responder...aliás creio que nem merecia resposta na minha opinião! Depois de tudo o que esta direcÇão fez pelo clube, depois do que o criminoso, que infelizmente passou por lá, fez, vir insinuar de coisas menos lícitas é de uma falta de respeito e consciência atroz.

Se não fosse esta direcÇão e a anterior presidida por Manuel Vilarinho, muito provalvelmente NÃO festejavas títulos, nem tinhas a Nova Catedral, nem Centro de Estágio, etc...
A memória é uma coisa muito importante, demasiado para a esquecer de um momento para o outro...


De Joel a 10 de Setembro de 2010 às 01:43
Sobre Roberto, garanto-lhe que eu vi jogar varias vezes, num canal de desporto portugues , que recuso-me dizer o nome, porque não são dignos de tal acto da minha parte, mas calculo que saiba a quem me refiro. Como o vi jogar varias vezes sei o que vale. Acha que o Roberto se fosse bom, não ficava no Atl. de madrid? Atlet. d madrid que é conhecido por ter g.redes bastante fracos. Jogar no saragoça que lutou para não descer de divisão é o mesmo que jogar no setubal e fazer uma grande epoca como fez o moretto. Resalve-se que este roberto que dizem que fez uma grande exibição frente ao real madrid,eu ao contrario da generalidade das pessoas acho que ele fez uma exibição boa apenas. Nesse jogo cometeu varios erros nas saidas a cruzamentos. Se tiver duvidas posso arranjar lhe um link para rev er esse jogo. Sobre a direcção, reconheço que Vieira fez grande trabalho, mas tambem naturalmente cometeu alguns erros, e este do roberto foi 1deles. Só um doido é que paga 8M por um g.redes que antes um mes ofereceram ao saragoça por 2 milhoes. Porque é que pagamos mais 6 milhoes?Ninguem me explica isto


De mWo a 10 de Setembro de 2010 às 11:05
Então devemos ter diferentes visões de como ver um jogo de futebol ou neste caso um jogador, de certeza... Esse canal imbecil já não faz parte da minha box MEO há algum tempo também...prefiro ver na net, sem som e sem lhes pagar um cêntimo. Nisso tamos de acordo!
Caso desconheÇa, o Roberto não ficou no Atlético porque não estava para ser suplente do De Gea, que para mim é so o melhor guarda-redes jovem do mundo e um dos futuros melhores do mundo. Realmente os GR do Atlético são fracos...
Claro que o Presidente cometeu erros, como toda a gente, mas ao contrário de muita gente ele assume quando erra! Além de que eu saiba o Roberto foi escolha do Jesus, em quem eu confio plenamente!
Quanto ao preÇo também concordo que é um pouco demais, mas foi o que se pagou e isso não se pode mudar. E é basicamente por isso que o criticam...pelo preÇo...se fosse esses tal dois milhões ninguém dizia nada!
Eu confio que o Roberto é e vai provar que é um GR digno da nossa baliza. Vou apoiá-lo tal como a toda a equipa e não virar-lhe costas porque comeÇamos menos bem a época...
Quando está tudo bem, vem tudo festejar...Quando está mal já se vira as costas e deita-se abaixo...Que belos exemplos de adeptos relamente


De Joel a 12 de Setembro de 2010 às 10:06
Por exemplo: dispensamos a duas epocas o Butt que depois foi titular no bayern. O homem apesar da idade sabia-se que tinha um passado em que provou ser um excelente guarda redes, e mesmo assim dispensamos. O quim era um guarda redes razoavel, que cumpria.Sendo assim, acho que deviamos ter comprado um guarda redes que todos soubessemos que era de qualidade garantida, e não de qualidade duvidosa como é este roberto. Ainda para mais tendo investido na posição de guarda redes 8.5 M acho que tinhamos obrigaçaõ de termos contratado outro tipo de guarda redes com provas dadas. Poderia enumerar muitos exemplos.Espero que me engane é que roberto venha a fazer grandes jogos e grandes defesas. Iria ficar muito contente com este meu engano


Comentar post

.mWo


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.arquivos

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

.mais comentados

.pesquisar

 
origem

.Blogs Gloriosos


Aliança Benfiquista

JuniorNeves: Um Glorioso Artista

Os meus outros clubes

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub