Quinta-feira, 8 de Setembro de 2011

Um "Prostituto"...

É a primeira palavra que me vem à cabeÇa para adjectivar a personagem que se candidatou hoje à FPF, com o apoio, para já, não oficial da "Comandita da CorrupÇão" (CRAC, Braguinha, Nacionalinho).

Obviamente, espero que nem passe pela cabeÇa dos responsáveis do Sport Lisboa e Benfica apoiar este indivíduo!...Acho que já bastou o caso "Fernando Gomes", em que as consequências para o nosso clube foram mais do que claras.

 

Para terminar, cito uma frase do blog "Encarnado Berrante" que resume muito do que é o perfil deste candidato.

 

<<Soares Franco foi apenas mais um que calou, pactuou e que se submeteu à corrupção no tempo do vergonhoso 'Apito Dourado'. Tudo em troca de migalhas. Dum segundo lugar, duma TaÇa de Portugal de vez em quando. Foi um dos que ajudou, e de que maneira, a deixar o Sporting e também o futebol português no estado que se vê.>>


publicado por mWo às 14:34
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Anselmo Damásio a 8 de Setembro de 2011 às 15:04
Sem dúvida.
Uma candidatura de continuidade do sistema mafioso de contumil.
Mais um cromo que não vê o mal que o mafioso faz ao sporting e ao futebol português, devido ao ódio parolo que tem contra o Benfica.
SAUDAÇÕES GLORIOSAS


De Dragão Ferrenho a 9 de Setembro de 2011 às 00:11
Antes este que o Hermínio Loureiro ou o Fernando Seara. Tanto este como o Fernando Gomes têm mais que credibilidade para ser presidentes da Federação. E mesma, independentemente de quem esteja na Federação ou na Liga, os mouros continuarão a fica em segundos, a chorar e a olhar para cima. Já deveis andar com um torcicolo de olhar todos os anos para o 1º lugar. Coitados. Sois a vergonha do futebol nacional.


De mWo a 9 de Setembro de 2011 às 02:10
Primeiro, não és dragão, porque não podes ser uma coisa que não existe. Deixa o mundo da fantasia pá...
Segundo, o ser "ferrenho" não implica necessariamente dizer coisas imbecis pá. Há que saber usar as palavras correctamente. A palavra credibilidade não significa o mesmo que a palavra corrupÇão vê lá... AtenÇão que estás enganado...
Terceiro, um portista a falar de credibilidade é igual a ter um terrorista a falar de bondade. Simplesmente não combina!...
Quarto, tinha vergonha é de ser de um clube corrupto, reles, que ganhou sujo durante anos e anos, e mesmo sabendo disso festejar os títulos que ganham. Prefiro perder mil vezes, mas ter a consciência tranquila. É essa a grande diferenÇa entre nós.
Quinto, no dia em que o teu dono for embora, vais assistir ao fim do teu clube...vê-se te vais preparando, porque nada dura para sempre.
Sexto, obrigado pela visita mas por acaso dispenso uma próxima...


De Dragão Ferrenho Volta!!!! a 10 de Setembro de 2011 às 01:09
Primeiro: Corrupção não se usa no Porto. Se nestes dias alguém anda preocupado em arranjar maneira de por o Benfica em alta da forma errada é o Vieira que até se encontra com o presidente do vosso 2º maior rival para levar uma tampa. Esforços infrutíferos para por lá o Seara.



Segundo: Vós devias de ter vergonha de falar em corrupção. No tempo do Salazar se havia clube vergonhoso, corrupto e aliciador era o vosso. Até a vossa querida pantera negra tinha tanto tanto amor ao clube que se pudesse tinha ido para o Inter . O Salazar é que não deixou.



Terceiro: Se estão a espera de ficar com qualquer coisita depois do GRANDE PC ir embora, desenganem-se. Querem ser como nós tentem copiar-nos. Temos das melhores estruturas do mundo. Em trinta anos muito foi construído e muitos sabem como tudo funciona. Antero Henrique, Vítor Baia, Fernando Gomes, António Oliveira (falando só nos mais conhecidos). Nem comprar jogadores sabem. O Porto observa, gosta, compra. Vocês arrastam arrastam arrastam até o jogador ir para outro lado (o mais impressionante é que não aprendem).



Quarto: Se eu não me posso considerar dragão tb não podes usar o nickname águia " já que o passarito que têm actualmente no galinheiro é um milhafre.


De mWo a 10 de Setembro de 2011 às 12:46
Primeiro: CorrupÇão não se usa no Porto?! Deves viver na Quinta Dimensão! Ou então andaste a dormir estes últimos trinta de certeza! Quanto aos almoÇos,ao menos o presidente do meu clube não o faz com árbitros, ou delegados da UEFA, etc. E não me parece que tenha sido numa marisqueira, penso eu de que...LOL

Segundo: dizem que a ignorância é uma benÇão, mas no teu caso abre-se uma excepÇão, porque só quem não souber nada da história é que pode dizer que o Benfica era o clube do regime. Não eram os jogadores do Benfica que entravam em campo a fazer saudaÇões fascistas. Não eram os dirigentes do Benfica que entravam de pistola nos balneários dos árbitros no intervalo dos jogos. Não houve um único dirigente na história do Benfica ligado ao regime. Foi ao Benfica que censuraram o verdadeiro hino oficial do clube, apenas por ter a palavra "Avante". Era ao Benfica que chamavam de "Encarnados" em vez de "Vermelhos" precisamente por vermelho ser a cor da oposiÇão ao regime. Essa do regime não passa de uma mentira muitas vezes repetida, que só neste país da treta se torna uma "verdade". Mas se quiseres mais informaÇão fica aqui este link para ganhares alguma cultura histórica - http://benficatedebaixodagua.blogspot.com/p/salazar-e-o-mito.html
E quanto ao Eusébio, quem vos dera ter um Senhor como ele na história do vosso clube! E o facto de ele não ter podido sair é mais um acto de censura contra o Benfica não?

Terceiro: Copiar-vos?! Só podes estar a gozar certo? Nunca na vida vamos ser baixos e reles como vós! Preferimos perder SEMPRE a ganhar como vocês ganham! E em relaÇão à estrutura, concordo contigo quando escreves "muitos sabem como funciona"! Claro que toda a gente com dois dedos de testa e com valores sabe como funciona! E sendo eu do Norte, ainda sei melhor! E funciona tão bem, que é rara a vez que contratam um jogador que o Benfica não esteja interessado! Não passam de uns tristes! Apenas demonstra o quão pequenos são! Aposto que abrem uma garrafa de champanhe para celebrar esses grandes "feitos"! LOL

Quarto: eu não uso o nick "aguia", mas posso usá-lo sempre que me apetecer porque nós temos mesmo não uma, mas duas águias. Tivemos de facto um milhafre durante uns anos, de um sócio nosso. No vosso caso, é que vai ser um bocado difícil arranjar um dragão. LOL

E quinto: continua a visitar blogs Benfiquistas! É o mais perto que estás de saber o significado da palavra "enorme".


Comentar post

.mWo


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.arquivos

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

.mais comentados

.pesquisar

 
origem

.Blogs Gloriosos


Aliança Benfiquista

JuniorNeves: Um Glorioso Artista

Os meus outros clubes

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub