Domingo, 6 de Novembro de 2011
...Ou trocando por miúdos:
"Gajos que fizeram bons 25 minutos e depois andaram desnorteados o resto do jogo todo",
"Gajos dos truques, da cacetada, dos mergulhos e que tem adeptos dignos da equipa",
"Gajo que perdoou duas expulsões aos anteriores e basicamente marcava falta em todos os lances" e
"Gajo que, quando está em Braga, gosta muito de fazer porcaria".
Basicamente é o que consigo dizer sobre o "jogo"...
De
jotas a 6 de Novembro de 2011 às 23:21
Ao contrário do que vou lendo em alguns sitios, não achei nada que a equipa não tivesse garra, faltou alguma qualidade, mérito também de um adversário que é bom, como é bom que alguns comecem a perceber, que o Braga já não é uma equipa qualquer, que o benfica joga contra adversários e a verdade é que o Benfica continua na frente e já jogou fora com 2 candidatos e os outros não. afinal querem o quê? Um equipa que esta época ainda não perdeu e ser tão mal tratada pelos seus próprios adeptos é no mínimo surreal.
Deixem-se dessas tretas do Jesus isto, do jesus aquilo, antes pediam rui vitória, agora já vejo pedir preud hómme, deixem-se disso, JJ, meteu o SLB a jogar um futebol ao benfica como não se via há mais de 20 anos, jj, meteu um benfica competitivo, a discutir jogos e campeonatos, algo que não se via há 20 anos.
Erra? Pois erra, como todos os outros, eu e quem o crítica se calhar não faríamos a mesma coisa, teríamos opções para a equipa diferentes, quem me diz a mim que sou eu que estou certo?
A questão que fica neste jogo é, será que ainda alguém acredita na verdade do futebol português? Eu sinceramente não acredito, como tal, para mim, acabou o futebol no estádio, porque recuso-me a pagar e a sustentar uma farsa.
De Joseph Lemos a 7 de Novembro de 2011 às 01:31
Meu caro Jotas, completamente de acordo com o teu comentário.
Já estou como o Jesus: "-Estes gajos não percebem nada disto?".
Abraço
Comentar post